sábado, 18 de janeiro de 2014

E vai começar o Cariocão 2014

Bom dia Nação Banguense!!!
Hoje (Sab - 18/01/2014) começa o Campeonato Carioca 2014, com os jogos entre Friburguense x Bangu, no Estadio Eduardo Guinle, em Friburgo, Nova Iguaçu x Duque de Caxias, Vasco x Boa Vista, Resende x Botafogo e Madureira x Fluminense, que será realizado no nosso estadio de Moça Bonita, em Bangu.

O nosso estádio, se vocês se lembram, ficou interditado por alguns meses no segundo semestre de 2013, devido a falta de laudo do Corpo de Bombeiros RJ, ontem fomos ate o estádio conferir se foram realmente feitas alterações ou era mera desculpa.
Encontramos poucas mudanças, mas algumas delas trarão maior segurança e conforto para NÓS torcedores!
As arquibancadas receberam grades na parte superior, evitando possíveis quedas, o acesso as sociais recebeu uma grande rampa e as áreas de trânsito próximas receberam uma nova demanda de tinta, as arquibancadas e parte da Social também, a parte externa ainda estava recebendo uma mão de tinta quando saímos. Nos foi passado que uma nova empresa faria o fornecimento de água mineral para o clube, atendendo jogadores, comissão técnica etc, e também as arquibancadas e a Social, evitando assim aquela falta de vendedores que sempre vemos.
O gramado está um pouco queimado, pois aparentemente a grama utilizada não se adaptou ao nosso clima (rsrs), porem parece que está praticável o futebol por ali.

Segue fotos tiradas ontem (17/01/2014).






Agradecimentos: Celso Bandeira

Por Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.