segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Confirmando as superstições, Bangu empata em casa.

Salve salve Nação Alvirrubra


Não se tem muito o que comentar sobre a partida realizada no dia 25 de janeiro pela 4ª rodada campeonato carioca 2014, no máximo lamentar! Numa partida quente pelo clima, mas sem muita emoção dentro de campo, assim como o técnico na beira do gramado!
O Bangu ficou no empate em 0 x 0 em Moça Bonita, contra o Audax. Numa partida recheada de erros de passe, falta de comunicação entre os jogadores, desatenção e muitas faltas! A ausência do nosso capitão Carlos Renan, que ja havia sentido a coxa na última partida contra o Botafogo, fez diferença nessa partida que fez com que o Bangu descesse ao 5º lugar na competição até a  recente publicação mesmo com resultados tão medíocres!
E o dia foi complicado para a família alvirrubra, além de decepção dentro de campo a torcida mais uma vez contou com a inércia por parte da diretoria, que mais uma vez infringiu o Estatuto do Torcedor, não disponibilizando fornecimento de água e nem comida aos torcedores que estavam na arquibancada, somente sendo feito nos minutos finais do segundo tempo, nem com todo sol escaldante, os banheiros da arquibancada em situação deplorável de higiene sanitária, sem água, papel higiênico, além de disputar espaço com mosquitos em enormes poças de lodo dentro do banheiro, chegando a conclusão de que o time nada mais é que o reflexo da atual diretoria apática.


O Bangu volta a jogar no próximo dia 29 de Janeiro contra o Nova Iguaçu em Moça Bonita


O Blog Por Amor ao Bangu, agradece pela presença da Torcida Audax Chopp em mais uma ato de confraternização, mostrando que rivalidades só devem existir dentro de campo, respeito acima de tudo!!!






Por Fabíola Mello

2 comentários:

  1. Um tropeço dentro de casa para um rival imediato na classificação não é um bom resultado, o Bangu pelo que vejo vem desperdiçando boas chances de vencer, não sendo o caso desse fim de semana que passou contra o Audax. é preciso corrigir as falhas e fazer o time voltar a evoluir. De Pernambuco estou na torcida por melhores resultados e momentos para o Bangu.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o time do Bangu muito covarde, um time que joga visivelmente para empatar e caso ganhe de 1 a zero é goleada, desse jeito não dá a minha previsão mé que termine o campeonato em 10º ou 12º lugar. lamentável........

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.