terça-feira, 5 de novembro de 2013

Culto em homenagem ao pequeno Kayo

É nesse momento de muita dor, que a família alvirrubra precisa se unir e se fortalecer, vamos mostrar a todos que quem mexeu com um banguense mexeu com todos! O culto acontecerá as 18h, dia 07 de Novembro, próxima quinta-feira, antes da partida pelo campeonato de futsal a ser realizado na quadra do clube. 

Kayo da Silva Costa de apenas 8 anos jogava na escolinha de futsal do Bangu sendo tri campeão na categoria, vestia o uniforme do clube quando foi morto na última quinta-feira dia 31 de Outubro após a tentativa de resgate de presos no fórum de Bangu, com ele o Sargento Ale identificado como Oliveira, além de um outro policial gravemente atingido na cabeça e uma senhora atingida na barriga e uma outra com estilhaços na barriga.


Haverá presença da imprensa cobrindo a evento.
Venha, independente de sua crença, a causa é nobre!





*PEDIMOS AS ORGANIZADAS QUE CHEGUEM AO MENOS 30 MIN ANTES DA PARTIDA PARA QUE SEJAM COLOCADAS AS BANDEIRAS





Fonte: Fabíola Mello

2 comentários:

  1. O PROJETO FUT.COM.SOC DE SÃO PAULO JARDIM SÃO LUIS PERIFERIA DA CIDADE É SOLIDÁRIO AO BANGU NESTA CORRENTE , AGRADECEMOS AO NOSSO AMIGO SERGIO KASU QUE NOS MOSTROU E NOS ACOLHEU NO RIO DE JANEIRO EM NOSSA ESTADA EM BANGU , QUE DEUS CONSOLE A FAMÍLIA DO PEQUENO KAYO E AS FAMÍLIAS BANGUENSE , AMÉM..
    PROF.MARCOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família alvirrubra agradece ao apoio e seja sempre bem vindo! Saudações alvirrubras...

      Excluir

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.