segunda-feira, 15 de julho de 2013

Liga Rio Copa: Bangu é Campeão no Juvenil e Juniores

Hoje foi dia de festa alvirrubra do no campo do Ceres! Pela Liga Rio Copa, o Bangu faturou 2 títulos em um só dia: Campeão no Juvenil e nos Juniores.
Pela Liga Rio Copa, um dos maiores campeonatos de base do Rio de Janeiro, a bola rolou no Campo do Ceres, com final dupla: Bangu x Condor, na categoria Juvenil e Bangu x Queimados, na categoria Juniores.
A primeira final aconteceu às 13h, entre Condor x Bangu. O Condor abriu o placar, o banguzão empatou. O Condor fez 2x1. Quando a partida caminhava para seu final, o Bangu conseguiu o empate. Não teve outro jeito, a decisão foi para o pênaltis. Com 2 pênaltis desperdiçados pela equipe do Condor, o Bangu se sagrou campeão na categoria Sub17. Um dos destaques da partida foi a arbitragem, conduzido pela árbitro Sá Leão, que não precisou aplicar nenhum cartão.
 

Veio a segunda final. Desta vez, Bangu contra a forte equipe do Queimados. O Gigante do Oeste não se intimidou. O Técnico Alexandre Barros (última foto) escalou um time ofensivo, que partiu para cima. Com a vantagem da torcida ao seu lado, a equipe da Zona Oeste fez 3x0 e levou o título, também nos Juniores. Dessa vez Bicampeão, já que na última edição, o Bangu faturou o título do Sub20 (nos pênaltis), contra a equipe do Anchieta. 
Parabéns aos Atletas, Comissão Técnica, Dirigentes, e sobre tudo, a torcida alvirrubra, que compareceu em grande número.

Escalação sub-17
Willians; Rubens Lopes (Wenderson), Luiz Carlos, Talys, Rennan Medina; Thadeu (Gabriel), Ronan, Julio Cesar (Igor) e Lucas; Luiz Felipe (Caio) e Murilo.
 Escalação sub-18
Baiano; Matheus (Bruno), Alanderson (Rodrigo), Luis Conceição e Thiago Conceição; Victor, Ruggeri (Marcos Vinicius), Romulo e Claudio (Lucas Aleixo); Igor Vianna e Lucas (Wagner).


Fonte: Oeste em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.