terça-feira, 16 de julho de 2013

Artilheiro do Bangu na Liga Rio Copa sonha em espaço na equipe profissional

Igor Vianna marcou 13 gols nesta edição da competição



Com 18 anos de idade, o jovem atacante Igor Vianna vem despertando os olhares de torcedores e membros da comissão técnica com seu talento de balançar as redes. Com um histórico estreito com passagens na categoria Mirim do Botafogo e no futsal do Bangu, Igor conseguiu sua chance nos gramados e garantiu seu espaço no elenco titular bicampeão da Liga Rio Copa.
Nascido e criado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o jogador , que é fã de Fred e Wagner Love, projetou seus planos futuros para a carreira. "Meu foco é me profissionalizar, por estar na reta final da categoria juniores, busco me preparar justamente por ver que estamos, cada vez mais cedo, entrando na vida de profissional", declarou o atleta.
Ciente das dificuldades para atingir o sucesso, Igor Vianna mantém os pés no chão e compara os demais atletas com quem atua, como uma família. "O Bangu é uma mãe. Somos muito unidos, passamos pelas mesmas dificuldades juntos e nos ajudamos mutuamente ",  disse o atacante, que ainda completou. "A maior dessas dificuldades é conquistar um espaço na categoria principal, ainda mais pela falta de experiência. Mas aqui na base aos poucos amadurecemos para chegarmos mais preparados quando aparecer a oportunidade."


Momento marcante foi contra o America

Segundo Igor Vianna, um dos momentos mais especiais de sua carreira - até então -  foi na partida da semifinal do Torneio Especial da categoria sub-17,  de 2012. No torneio, o qual o Bangu é o atual campeão, a semifinal foi o clássico contra o  America, em dois jogos. Na primeira partida o Bangu derrotou seu arquirrival por  1 a 0 nos últimos minutos . ”Depois de uma cobrança de falta pela direita, a bola sobrou na área e mandei na pressão. Foi incrível!”, relembrou o atacante. 

Na segunda partida o America venceu por 2 a 1, mas como o Bangu tinha a vantagem por ter vencido o primeiro confronto, garantiu sua passagem para a final, onde derrotou a equipe do Tigres do Brasil nos dois jogos da decisão.





Fonte: Assessoria do Bangu
Fotos: João Carlos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.