segunda-feira, 20 de maio de 2013

Getúlio Vargas comemora briga por troféu com dupla da Seleção

"Camisa 1 do Bangu vai disputar com Jefferson e Cavalieri o prêmio de melhor goleiro do Carioca. Getúlio mostra felicidade com reconhecimento."


Getulio Vargas goleiro Bangu (Foto: Divulgação) 
(Foto: Divulgação)
Após um período no futebol português e da África do Sul, Getúlio Vargas, aos 30 anos,  comemora a volta ao Brasil em grande estilo. Defendendo o Bangu neste Carioca, ele foi indicado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para a disputa do prêmio de melhor goleiro da competição. E os concorrentes são Jefferson, do Botafogo, e Diego Cavalieri, do Fluminense, ambos convocados para a disputa da Copa das Confederações, pela Seleção. Para ele, disputar o troféu com a dupla é motivo de orgulho.
- Fico muito feliz pela indicação e pelo reconhecimento do trabalho que foi feito da melhor maneira possível, mesmo com todas as dificuldades encontradas em um clube de menor investimento. Além disso, o fato de poder dividir o 'palco' com Jefferson e Cavalieri, os dois melhores goleiros do Brasil na atualidade e que provavelmente estarão na Copa do Mundo, é uma honra. É um momento muito importante na minha carreira. Não podia ter sido melhor esse meu retorno ao futebol Brasileiro. Tenho certeza que essa indicação vai abrir muitas portas - disse Getúlio Vargas.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.