quinta-feira, 9 de maio de 2013

Barcelona da Série C do Campeonato Carioca e Bangu firmam parceria de cessão de jogadores

"Clube azul e grená terá sete reforços vindos do Alvirrubro para a Série C"




O Barcelona, da Série C do Campeonato Carioca, vai contar com uma ajuda importante para a disputa do Estadual deste ano. O clube azul e grená firmou uma parceria de cessão de jogadores com o Bangu, na qual acontecerão trocas de jogadores entre os clubes interessados.

O Barça já começou a colher os frutos iniciais da parceria e já tem alguns reforços para a Terceira Divisão Estadual. Nada menos que sete jogadores banguenses estão acertados e se apresentam nesta quinta-feira (9): o goleiro Adílson, o zagueiro Rafael Sales, os laterais-direitos Luan e Charles, o lateral-esquerdo Renan, e os meias Alves e Filipe Peixinho.

Na mão contrária, o Barcelona já emprestou ao Bangu o jovem atacante Léo. Ainda nesta semana, um goleiro e um atacante devem ser avaliados pelo Alvirrubro, já que farão testes em Moça Bonita. A parceria de troca de jogadores vale tanto para jogadores profissionais quanto os de base.

Apesar dos reforços por atacado, o Barcelona não poderá contar com todos estes para sua estreia na Série C. As inscrições para a primeira rodada se acabaram nesta segunda-feira (6), mas o Barça busca agilizar as documentações para ter os sete reforços disponíveis na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.