sexta-feira, 5 de abril de 2013

“Estamos tentando descobrir o que está acontecendo conosco”

"Mayaro lamenta má fase do Bangu, mas acredita em classificação na Copa do Brasil"

Mayaro lamenta resultados (Foto: João Carlos Gomes/BAC)
Mayaro lamenta resultados (Foto: João Carlos Gomes/BAC)

O atual momento do Bangu não é nada bom. A equipe não sabe o que é vitória há cinco jogos e na última quarta (3) perdeu para o Betim (MG) por 2 a 1 de virada em Moça Bonita pela Copa do Brasil. O resultado resultou a saída de Cleimar Rocha e entrada de Alfredo Sampaio. O volante Mayaro afirmou que os jogadores não conseguem explicar porque o time caiu tanto de rendimento após a Taça Guanabara.
– Estamos tentando descobrir o que está acontecendo com a nossa equipe. Temos que nos unir, não adianta ficar apontando culpados. Muitos vão falar que não estamos jogando bem por causa de salários, mas eles estão rigorosamente em dia. Agora temos que manter a calma, estamos em um momento complicado no Carioca, mas vamos buscar nos recuperar na competição – afirmou o jogador.
Apesar de não vencer há cinco jogos, o Bangu costuma atuar melhor fora de casa do que quando joga em Moça Bonita. Mayaro disse que isso é um trunfo para a equipe buscar a classificação na Copa do Brasil na partida de volta em Sete Lagoas (MG) com transmissão da Rádio FutRio no próximo dia 17 às 20h30.
– Estamos com problemas para vencermos as partidas dentro de casa, mas temos que reverter isso. Se jogando fora de casa à equipe rende melhor vamos para Minas mais confiantes. Não podemos ter outra atitude que não seja buscar a classificação lá. Será o jogo do ano e buscaremos o resultado que nos interessa – ressaltou o volante.


Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.