sexta-feira, 1 de março de 2013

Getúlio Vargas comenta suas boas atuações na Taça Guanabara!

"Camisa um do Bangu é o segundo goleiro menos vazado da competição atrás de Felipe!"


Getúlio Vargas - Eleito na primeira rodada o melhor goleiro do Carioca de 2013 pela Rádio FutRio

Chegou ao fim a Taça Guanabara para o Bangu. A equipe fez uma boa campanha e alcançou 14 pontos, mas a classificação bateu na trave. Um dos grandes destaques do Alvirrubro foi o goleiro Getúlio Vargas. Em sete jogos que fez, o camisa 1 sofreu apenas quatro gols (Thiago Leal sofreu um) e com isso ele é o segundo arqueiro menos vazado atrás apenas de Felipe do Flamengo. Getúlio analisou a campanha do time e lamentou o fato do clube não ter alcançado à semifinal.
– Estamos felizes porque fizemos 14 pontos que é uma marca boa, mas ficou aquele gosto de que poderíamos ter conseguido mais. Tínhamos plenas condições de ter buscado a classificação, mas infelizmente ela não veio e o futebol é assim. Agora temos 20 dias para nos prepararmos e fazer um Segundo Turno tão bom ou melhor do que foi na Taça Guanabara – disse o goleiro.
Com grandes atuações, Getúlio Vargas vem sendo um dos melhores goleiros da competição. Ele admitiu que sua fase é boa, mas preferiu destacar o sacrifício que vem sofrendo para atuar.
– Soa um pouco pretensioso falar que sou um dos melhores goleiros do campeonato, mas venho conseguindo fazer boas atuações. O que posso te assegurar é que sou um dos goleiros que mais trabalha. Tive um problema no adutor devido ao número elevado de tiros de meta que venho batendo. Estava em um futebol que eu tinha o costume de sair jogando curto. Aqui, contra o Friburguense cobrei 17 tiros de meta, Olaria 14 e por ai vai. Mas estou muito feliz com os resultados que venho conseguindo obter – comentou o camisa 1.
Getúlio disse que tinha em mente fazer um grande Campeonato Carioca. Quando esteve em campo, o Bangu perdeu apenas uma partida. Ele agradeceu ao grupo e principalmente seus companheiros de defesa por ter sofrido poucos gols.
– Eu tinha em mente fazer um bom Campeonato Carioca, aparecer novamente no mercado Brasileiro e acho que estou no caminho certo. O grupo tem me ajudado e minha defesa está muito bem. Eu não perco uma partida desde a primeira rodada e isso é difícil acontecer em um clube menor. Obviamente que eu faço parte da equipe e contra o Quissamã estava junto com o time, mas estou falando os jogos que eu atuei. Estamos muito bem, porém foi só a metade do caminho. Espero manter o bom nível e até melhorar no segundo turno – explicou o atleta.
Na Taça Rio, o Bangu estreia contra o Duque de Caxias em Moça Bonita no dia 17 de março.



Fonte: FutRio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.