´"Atacantes se destacaram na Taça GB e marcaram mais da metade dos gols do time."

Sérgio Júnior já fez quatro gols (foto: João Carlos Gomes)
O ataque do Bangu na Taça Guanabara não foi um dos mais positivos. Em oito partidas a equipe fez apenas nove gols. Mas uma dupla deixou a torcida banguense com muita esperança para o segundo turno. Trata-se de Hugo e Sergio Junior que juntos marcaram cinco gols, mais da metade do que o Alvirrubro fez em toda a competição.
Hugo vem se destacando com um futebol que alia velocidade e habilidade. O jovem está sendo considerado uma das revelações do campeonato e ficou marcado ao fazer um gol no Vasco em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara, quando fez grande jogada individual para cima do zagueiro Dedé.
– O Hugo é um grande jogador e atua muito bem pelos lados do campo. Como sou um centroavante que fico mais preso na área a dupla se encaixou bem. Eu espero a oportunidade pintar e quando ela aparecer é preciso estar atento para aproveitá-la – comentou Sergio Junior.
Sergio foi titular apenas nos dois últimos jogos do Bangu na Taça Guanabara, mas foi o suficiente para ele marcar quatro gols e mostrar seu faro de artilheiro.
– Está sendo bom jogar ao lado do Sergio Junior. O Alexandro também é um grande jogador e vinha jogando bem, mas infelizmente não estava conseguindo marcar. Entretanto o grupo não tem apenas 11 jogadores. O Sergio esperou a oportunidade dele, trabalhou forte e agora está correspondendo. Estou muito feliz por ele ter feito quatro gols em dois jogos – disse Hugo.
Uma curiosidade é que os dois só jogaram juntos desde o começo apenas duas vezes, justamente contra Madureira e Volta Redonda que foram os últimos dois jogos do Bangu. Eles falaram o segredo do sucesso deles em campo.
Na Taça Rio, o Bangu estreia contra o Duque de Caxias em Moça Bonita no dia 17 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.