sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Entre o pênalti e o gol: ‘foram três dias difíceis’, diz Hugo

"Atacante perdeu pênalti contra o Nova Iguaçu, mas marcou um golaço contra o Vasco"

Hugo é o destaque do Bangu em 2013 (foto: Lancenet)

Nada como um dia após o outro. Hugo foi do inferno ao céu em apenas três dias. Na quinta (31/01), o Bangu teve um pênalti aos 42 minutos do segundo tempo, mas o atacante acabou desperdiçando a cobrança. Porém, contra o Vasco no domingo (03/02), o jogador marcou um golaço em jogada individual para cima de nada mais nada menos que Dedé. Hugo falou da dificuldade.
– Esses dias foram difíceis. É complicado perder um pênalti aos 42 minutos do segundo tempo. Mas sei que Deus está no controle de tudo, todos me deram muita força, mantive o foco e fui para o jogo contra o Vasco e pude fazer uma boa partida e conseguimos sair com o resultado positivo – revelou o jogador.
Hugo descreveu a jogada do gol e comentou a sua felicidade por causa do lance.
– O Bruno Santos deu um passe de qualidade por cima do Nei, eu ganhei a disputa com o Dedé e tive um pouco de sorte também. É muito difícil jogar contra ele que é um zagueiro de seleção, que é complicado driblar, mas fui feliz no lance, bati para o gol, a bola pegou nas costas do goleiro e entrou. Só tenho a agradecer a Deus, meus companheiros por ter feito uma excelente partida – explicou o atacante.
Humilde, Hugo disse que o gol valeu pela sua importância, não pela beleza.
– O gol foi bonito, mas acima de tudo foi importante. O time vem numa crescente e estamos sonhando com uma vaga na semifinal – disse o atleta.
No próximo sábado (9), o Bangu recebe o lanterna da competição Quissamã em Moça Bonita com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.
Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.