
"Zagueiro lamenta empate e explica lance do pênalti desperdiçado por Hugo."
Nesta quinta (31), o Bangu enfrentou o Nova Iguaçu em Moça Bonita e empatou por 0 a 0. O Alvirrubro dominou grande parte do jogo e inclusive desperdiçou um pênalti aos 40 minutos da segunda etapa com Hugo. O zagueiro Carlos Renan lamentou bastante o empate e disse que o time perdeu dois pontos.
– Pelo que a gente fez dentro de campo, o resultado foi ruim. Tivemos um grande volume de jogo, pressionamos, perdemos pênalti e por isso saímos com o sentimento de tristeza. Tínhamos tudo para fazer três pontos, mas faltou o principal detalhe que foi fazer o gol. Com certeza perdemos dois pontos, pois tivemos plenas condições de sair com vitória – afirmou o jogador.
Na hora da cobrança de pênalti, Carlos Renan correu em direção à bola falando que o lateral direito Celsinho que deveria fazer a cobrança. Mesmo assim o atacante Hugo bateu e acabou desperdiçando. O zagueiro explicou toda a situação.
– É complicado falar do lance do pênalti. O Celsinho foi escalado pelo Cleimar para bater uma penalidade caso ela acontecesse, mas o Hugo se sentiu confiante na hora, pediu para bater e acabou desperdiçando. Perdemos uma chance ali, mas não saímos sem a vitória só por causa disso. Tivemos outras chances e não aproveitamos. Só podemos lamentar, mas domingo (3) tem o Vasco e buscaremos o resultado positivo – disse o atleta.
Na próxima rodada, o Bangu encara o Vasco em São Januário às 19h30min de domingo (3).
Fonte: Site da Fut Rio
VAMOS LÁ BANGUZÃO!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.