"Alvirrubro só foi vazado pelo Friburguense na primeira rodada da Taça Guanabara"
No dia 19 de janeiro, o Bangu enfrentou o Friburguense pela primeira rodada da Taça Guanabara. Aos 33 minutos da segunda etapa, Ziquinha marcou o segundo gol do Tricolor da Serra e decretou a derrota do Alvirrubro. A única na competição. E também foi a última vez que o goleiro Getúlio Vargas buscou a bola no fundo das redes. Já são mais de 400 minutos sem sofrer o gol.
De lá pra cá, já são duas vitórias (2 a 0 no Olaria e 1 a 0 para o Vasco) e dois empates por 0 a 0 (contra Botafogo e Nova Iguaçu). O goleiro Getúlio Vargas explicou o motivo do sucesso da defesa banguense.
– Nosso conjunto é muito bom. Estou conseguindo fazer um bom campeonato, mas o suporte do Carlos Renan, Raphael Azevedo, Ives e principalmente do André Barreto que organiza muito bem a entrada da área com sua experiência e qualidade é excelente. O sistema defensivo como um todo é muito bom. O Cleimar montou um ótimo esquema e quando a zaga não consegue afastar o perigo, estou preparado para ajudar a equipe – disse Getúlio Vargas.
Na próxima rodada o Bangu recebe o Quissamã no Estádio de Moça Bonita às 17h de sábado (9) com transmissão ao vivo da Rádio FutRio. Uma coincidência é que o Alvianil da Terra do Côco ainda não fez gol na Taça Guanabara. O Alvirrubro tem a melhor defesa da competição junto com o Botafogo com apenas dois gols sofridos.

Bangu tem a melhor defesa (foto: Paulo Sérgio/Lancenet)
Fonte: FutRio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.