domingo, 27 de janeiro de 2013

PAPO ABERTO COM SÉRGIO JÚNIOR





Nome: Sérgio Guimarães da Silva Júnior (Atacante)

Apelido: Sérgio Júnior

Carioca da Vila da Penha, nascido no dia 19 de Fevereiro Sérgio Júnior tem uma vasta experiência nos gramados, sem empresário foi formado pelo Fluminense, Clubes: V.Guimarães (POR), Sporting Cristal (PER), Al Ittihad (ARB), Ponte Preta, Bucheon(CORÉIA), Portuguesa – SP, São Bento, Shaanxi Chanba (CHINA), Rio Claro, Marília, SportBoys (PER), Cienciano (PER). Santa Helena, Portimonense, Fluminense de Feira – BA e America – RN e hoje atua no Bangu Atlético Clube.

O Blog “Por amor ao Bangu” pediu para que a torcida participasse enviando perguntas para serem feitas para o nosso jogador que se prontificou de imediato a respondê-las. 

.
- Rafael Esteves (Via Facebook – Torcedores do Bangu)
P: Já pensou em outra profissão que não jogador de futebol?

SJ: Olhe meu currículo e por onde eu passei e tire suas conclusões.

- Sérgio Vandlei (Via Facebook – Torcedores do Bangu)
P: Você acha que nesse esquema do Bangu, daria para você jogar com Alexsandro ?

SJ: Sim, porque são 2 dois atacantes de área, em alguns jogos se torna interessante ter 2 atacantes com faro de gol.

- César Falcão (Via Facebook – Torcedores do Bangu)
P: Você não fica chateado de estar na reserva, principalmente quando você olha em campo e vê o centro avante do Bangu (esqueci o nome agora) jogando aquela bolinha?

SJ: Apesar do futebol ser coletivo, as vezes o trabalho é individual  hoje trabalho pela titularidade, por estar na reserva do Cleimar, mas nunca deixei de treinar e faço meu melhor, e sei que a partir do momento que eu entrar em campo farei o melhor para não sair do time titular.

- Fabíola Mello (Movimento Casa do Silveirinha)
P: O que você acha que se deu a queda do seu rendimento?

SJ:  Quando larguei tudo no América – RN e voltei para o Rio porque queria ficar no Bangu, passei junto com minha família um período muito difícil e acabei abrindo mão de muitas coisas, morei durante 2 meses entre Setembro e Outubro de 2012 num cômodo só no prédio da Abanerj (Antigo BANERJ)com minha esposa e meus filhos, onde comia somente arroz, feijão farofa e frango todo dia durante esses 2 meses,  com isso trouxe depressão a minha família, tive que tirar meus filhos da escola em que estavam acostumados, minha filha inclusive não queria ir mais pra escola, saía as 6h da manhã de Jacarepaguá pra deixar meu filho na escola no Méier, daí eu ficava na obra do novo apartamento até a hora do treino, porque tinha que dar dignidade a minha família, com tudo isso erradamente perdi o foco, mas eu sou ser humano, com isso acabei perdendo o rendimento, só que as pessoas que esperam um Sérgio Júnior da Copa Rio, estão redondamente enganados, fiz uma boa pré-temporada e estou preparado para ser o artilheiro do Bangu no Carioca.


- Wagner Ferreira (Diretor de Marketing da Torcida Bangoró)
P: Qual foi o melhor e o pior jogo no Bangu?

SJ: Melhor jogo foi contra o Macaé pelo Carioca de 2012, pra mim foi o melhor pela dramaticidade do jogo, a gente tinha que ganhar porque o Macaé estava na disputa. E o pior jogo foi contra o Audax, com a minha expulsão, até porque inventaram que eu queria ir pra festa, acabou não dando tempo (risos- Ironizando a matéria de Carlos Molinari, onde foi deixado no ar, que havia chegado aos seus ouvidos que Sérgio Júnior cavou sua expulsão no jogo para não ter que ir a Campos pois iria para uma festa com sua esposa, mas o mesmo tendo viajado com o elenco mesmo sem jogar e sendo visto por toda a torcida).


- Blog Por amor ao Bangu
P: Como de praxe, você poderia deixar um recado para a família alvirrubra?

SJ: Continuem apoiando, é muito bom, mesmo que com toda cobrança, ver a torcida apoiando o Bangu, minha identificação com o clube é grande, já vi várias torcidas mas igual a do Bangu eu nunca vi igual, vocês tem um diferencial, quem for de colocar a cara vai colocar, sendo torcedor ou elenco. 


07/04/2012 - BANGU 1 x 0 Macaé



Temos que reconhecer a quem dá valor ao nosso clube, ninguém é perfeito, muito menos 100% sempre, esse vídeo assim como tantos outros mostram perfeitamente que todo ser humano passa por fases.

Sérgio Júnior, a torcida do Bangu estará sempre com você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.