segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

UM FELIZ NATAL A TODA FAMÍLIA ALVIRRUBRA!!!

Nesse Natal... n poderíamos deixar de desejar a toda família alvirrubra um Feliz Natal coberto de alegrias e bençãos na esperança do renascimento de pessoas ainda melhores a cada dia!!! Deixo a vocês a mensagem no nosso irmão Celso Duarte Almeida...

CARTINHA A PAPAI NOEL . 

Querido Papai Noel, apesar de Você me ter deixado na mão, algumas vezes quando eu era pequeno, nunca deixei de acreditar em Você, e sabendo que Você é Banguense. Peço p/ este Natal , não mais brinquedos , roupas ou até comida , mas sim que Você Proteja o Bairro que eu nasci, dando Sabedoria e Disposição ao Trabalho, aos Políticos da Região para cuidarem Melhor de Bangu. Peço também que oriente esses Dirigentes , e impeçam que vendam o nosso Clube Cassino Bangu . Peço também que faça a União dos Sócios e Dirigentes do Bangu Atlético Clube , para fazerem um Clube Glorioso , como antigamente. Peço também que encontre um Espaço para construir uma Quadra pra a Escola de Samba “ Unidos de Bangu “ , mas nesse pedido eu tenho uma sugestão : Quando conseguirem a Casa do Silveriinha , como é uma área muito grande, poderiam Doar uma faixa de terreno para a Unidos de Bangu, pois isso também é Cultura . 
Papai Noel , não vai pensar que eu estou pedindo muito, pois nem pedi para o Senhor jogar um pouco de Neve em Bangu, para diminuir o calorão, e podes crer que eu devo ter muito credito com Você , pois o Senhor me deixou na mão, muitos Natais quando eu era pequeno. Mas podes crer também , se não der tudo certo, eu continuarei a acreditar em Você, pois sei que não será sua culpa. 
Obrigado Papai Noel ! assinado: Celso rabelinha.






Assim como ele... nossos mais sinceros votos!!!
A TODOS UM FELIZ NATAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.