"Sergio Kazu ressalta a importância das divisões de base e quer revelar jogadores"
Fonte: FutRio.
Depois de ter participado de todas as competições organizadas pela Federação de Futebol Sete Society do Rio de Janeiro, Sergio Kazu, gestor do futebol society do Bangu, avalia o ano de 2012 como muito proveitoso e de aprendizagem. Para 2013, ele quer muito mais para o seu time e para a modalidade que ganha ainda mais visibilidade nacional.
A última competição oficial disputada pelo Bangu foi a Copa Rio, na arena Soccer Grass Zico Pro, no CFZ, no Rio de Janeiro, onde a equipe ficou com a terceira colocação. Na ocasião, o time da zona oeste do Rio revelou o meia Everton, jovem promissor que se destacou no meio de vários medalhões da modalidade.
Para esse trabalho, Kazu conta com o apoio da atual diretoria do time de Moça Bonita que deu carta branca para usar o nome do Bangu nos campeonatos.
- É importante contar com esse apoio da diretoria. O nome do Bangu é grande e temos que respeitá-lo. Honrar suas cores e sua tradição. Com trabalho e dedicação chegaremos ao nosso objetivo que é colocar o Fut7 como o Futsal está hoje.
Para manter a estrutura do Fut7, com todas as categorias de base mais o profissional, Kazu diz que o apoio dos patrocinadores é fundamental.
- Não queremos só ganhar campeonatos. Queremos formar pessoas e grandes atletas. Temos que ter um mínimo de estrutura. Para isso, contamos com o Clécio Regis, grande cenógrafo e banguense doente. Célio Maia, advogado que nos ajuda na parte jurídica. O Dedé da ServDent e mais: Descartáveis, MHT, Habeas Corpus Academia.
No fim, Sérgio Kazu falou da importância da organização da Federação e agradeceu seus dirigentes.
- Quero agradecer o trabalho do presidente Lenílson e de seu vice, Alê. Crescemos muito nesse ano e a proposta é vir com tudo em 2013. Fazer um Carioca digno dos craques que temos em nossa categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.